Ítalo Marsili
Há os que amam e os que odeiam o doc @italomarsili , eu, por enquanto, não idolatro e nem o excomungo. Mas ADMIRO o que ele passa nas redes, nas palavras, nos vídeos e em seu livro: #TerapiaDeGuerrilha.
Seleciono a parte que me cabe, que posso trazer pra minha vida e evoluir. O que não concordo: relevo, mas tento compreender o porquê dele ter escrito isso ou aquilo. É uma visão sobre a vida nada romântica, muito pelo contrário, é aquela visão realista que você precisa perceber, sair do continho de fadas que te mostraram, que te iludiram e começar a acreditar que você precisa tomar as rédeas, trabalhar, servir, ser forte e não encher o saco.
Ele bate na tecla que NINGUÉM TE DEVE NADA (e na minha humilde opinião: não deve mesmo!). Acreditar nisso nos torna totalmente, e único responsável por nossas conquistas e fracassos.
Nada de romantismo, de coach motivacional, é vida real!
Uma forma de viver que pode assustador quem lê, mas que eu vou tentar colocar em prática pra ver o que acontece, pois as pessoas que conheço que colocam essa filosofia em seu dia-a-dia, são as pessoas que ando admirando ultimamente.
Então, vamo que vamo! Bora ver no que dá.
Ah… e aconselho a leitura, nem que seja para xingar o doc! Kkkkkk.
“Seja útil e a metade dos seus problemas desaparecerá”.
Pra quem se interessar e quiser adquirir o livro, segue o link:
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.