Quem sou eu

Marina - a Profissional e a Pessoa

Já se sentiu como se a vida não tivesse mais sentido? Pois é, eu já, e a partir disso, decidi mudar.

Sobre minha profissão:

Hoje sou um “Severino” nessa parte de Softwares:

  1. Trabalho como Analista de Suporte na Totvs, trabalhando principalmente para garantir o Sucesso do Cliente, resolvendo seus problemas e entregando soluções com o objetivo de facilitar (sempre) sua vida dentro da empresa, nas operações do dia-a-dia.

    Além disso, faço também a Documentação da Plataforma a qual trabalho, numa linguagem simplificada, totalmente voltada ao usuário final, para que ele entenda de forma rápida como operar o Software.

    E mais um pouquinho, para finalizar as minhas funções por lá: faço testes de aceitação e funcionalidade nas novas rotinas liberadas, para que não chegue nada em desacordo com o que foi solicitado pelo cliente, garantindo assim, a satisfação de cada usuário usando nossa Plataforma.
  2. Também sou Gerente de Projetos na StartCafé, uma startup de Santa Catarina que desenvolve Business para Internet. Faço a integração entre o Cliente e a equipe de desenvolvedores. Atém disso, construo a Jornada do Usuário pegando os requisitos e os transformando em Mockups para que o trabalho do time de Deus flua mais rapidamente, então, sou um pouquinho de UX/UI Designer.
  3. A um mês de ser pós-graduada em Marketing Digital.
  4. E agora, empreendedora! Em breve um novo projeto estará no ar!! Aguardem!!!

Simbora meu povo!!!!


E sobre a Marina pessoa:

É… pode dar medo ao pensar em MUDAR sua vida totalmente. Porém, a dor de continuar sentindo que a vida é totalmente sem sentido, que você não pertence ao mundo em que vive, pode ser muito maior.

Sabe quando pensa que toda sua vida tá indo pro lado errado?
Que já não tem mais objetivos, nem um propósito que te faça levantar todos os dias da cama para ir a luta.

Apesar de ter conseguido conquistar, o que até então era o sonho de uma vida inteira: casa e carro [o sonho comum de uma menina interiorana que sai para cidade grande – hoje os sonhos já nem são os mesmos né?] me sentia perdida, como se não houvesse mais pelo que conquistar.

Estava eu, no meu apartamento, com um bom trabalho, dinheiro na conta sempre, com poder de compra das coisas que gostava, frequentava bons restaurantes, fazia ótimas viagens…

Abri mão disso tudo pra recomeçar!
Pra buscar saber quem eu sou de verdade, e começar uma mudança em que eu sentisse o arrepio de uma nova busca, novos sonhos, novo modo de viver.
O que tá ali em cima sobre minha parte profissional, já faz parte dessa mudança..

Então, esse site é sobre isso! Descobertas, Desenvolvimento, Mudanças e Conquistas!

#Simbora, vem comigo nessa jornada.